Vuupt é destaque no jornal Estadão por inovação no mercado de mobilidade

Vuupt é destaque no jornal Estadão por inovação no mercado de mobilidade

Vuupt é destaque no jornal Estadão por inovação no mercado mobilidade brasileiro

A Vuupt concorreu ao prêmio Ranking 100 Open Startups 2020  na categoria “Top 10 Mobility” promovido pela 100 Open Startups, uma plataforma líder em open innovation no Brasil. 

A plataforma é uma ponte para grandes empresas e investidores cocriarem novos negócios, é uma espécie de termômetro da inovação em diversos segmentos de mercados e da sociedade. 

Este ano, a premiação chega a sua 5ª edição com 1.622 startups concorrendo na categoria “Mobility”. Segundo Bruno Rondani, CEO do 100 Open Startups, a categoria representou 8,5% das empresas inscritas em 2020, um aumento 239% em relação ao ano passado. 

Clique aqui e confira mais números da premiação! 

Esses números reforçam um amadurecimento da mobilidade urbana, visto o crescimento constante das cidades e a mudança de comportamento social, esse segmento se faz ainda mais essencial no dia a dia. 

A Vuupt participou da premiação pelo segundo ano consecutivo. Em 2019, foi eleita em 8º lugar na categoria “Top 10 Transport & Logistics”, concorrendo com mais de 8.600 startups. Em 2020, recebeu o prêmio na 5ª colocação pela categoria “Top 10 Mobility” entre 1.622 empresas

Veja a matéria completa no caderno de Mobilidade do Estadão e a lista de todas as startups premiadas na categoria. 

 



Comece agora mesmo a gerenciar melhor suas entregas, coletas ou serviços em campo.